Segundo informações repassadas à nossa equipe de reportagem, o motociclista, identificado como Denilso da Silva Farias, de 25 anos, conduzia a motocicleta Titan 150 de cor preta em alta velocidade quando colidiu contra um caminhão que seguia no sentido contrário.
A falta de iluminação pública no ramal colaborou para o acidente. Segundo consta nas informações, o motorista do caminhão seguia em velocidade baixa, mas, devido à velocidade em que o motociclista estava, não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, o piloto da motocicleta foi arremessado, teve seu capacete e a motocicleta completamente destruídos, e Denilson ficou em estado gravíssimo.
A ambulância 20, que fica baseada no município de Capixaba, foi acionada por populares que passavam pelo local. Ela chegou rapidamente e, devido à gravidade da vítima, foi solicitada a ambulância 01 de suporte avançado, que saiu rapidamente para dar apoio. A equipe conseguiu interceptar a vítima nas proximidades do ramal da Alcobraz, onde realizaram rapidamente a entubação do paciente e todos os procedimentos necessários.
Após a equipe sair do local e andar algumas km, o paciente teve uma parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso. Todos os procedimentos foram realizados na tentativa de salvar a vítima, mas, devido à gravidade dos ferimentos, Denilson não resistiu e veio a óbito.
O corpo da vítima foi levado para a sede do IML com várias fraturas, incluindo um traumatismo craniano encefálico (TCE) gravíssimo, fratura exposta de fêmur esquerdo, trauma torácico e trauma abdominal com sangramento extenso.
Mín. 24° Máx. 44°