
Dois operários, identificados como Raimundo Jair Cunha da Silva, de 34 anos, e David, estavam realizando um serviço de solda em cima de um andaime quando uma folha de zinco se desprendeu e atingiu a rede elétrica de alta tensão, causando uma descarga elétrica.

A forte voltagem atingiu os trabalhadores, que caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros e ficaram gravemente feridos. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou as ambulâncias 04 e 01 para atender as vítimas.

Raimundo Jair Cunha da Silva estava em estado gravíssimo, com sangramento no ouvido, queimaduras de segundo grau na região facial e sem conseguir sentir as pernas. Já David não resistiu às lesões e morreu dentro da ambulância de suporte avançado do SAMU.

O corpo de David foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi entregue para os agentes de necropsia para exames cadavéricos e identificação. Raimundo Jair Cunha da Silva foi levado para o hospital e está sendo tratado com urgência.
Mín. 21° Máx. 24°
