Aparecido dos Santos Feitosa, de 34 anos, estava na companhia da esposa, Genilda dos Santos Feitosa, de 25 anos, e do filho do casal, um menino de 6 anos, no momento do incidente.
Aparecido tinha acabado de sair do ramal do 100, pilotando uma moto Honda Titan 125 de cor preta, com destino ao município de Capixaba, na companhia da esposa e do filho, quando, inesperadamente, um veículo táxi não percebeu o motoqueiro e bateu violentamente na moto do maquinista.
No impacto, Genilda foi arremessada ao solo, ficando com a perna machucada. Aparecido e o filho também ficaram levemente feridos. O taxista parou, prestou socorro e imediatamente acionou o Samu.
A ambulância 20 de suporte básico que fica no município foi enviada para dar atendimento à ocorrência. A equipe rapidamente chegou ao local e prestou todos os atendimentos necessários.
Após serem avaliados na unidade mista de saúde do município, Genilda foi transferida juntamente com seu esposo e o filho do casal para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A vítima sofreu um ferimento cortocontuso (FCC) na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo; contudo, seu quadro clínico é considerado estável.
Aparecido e o filho de 6 anos tiveram escoriações leves e não precisaram de atendimento médico.
O taxista que seguia de Rio Branco para Brasileia se comprometeu a arcar com os prejuízos causados.
Mín. 24° Máx. 44°