Bruno Malvina de Oliveira, de 24 anos, foi brutalmente agredido a golpes de barra de ferro por três indivíduos não identificados.
Segundo informações obtidas, Bruno teria furtado a residência de um homem identificado como Francisco. Testemunhas oculares relataram que Francisco é uma pessoa influente entre membros de organizações criminosas da localidade. Indignado pelo fato de ter o imóvel violado, Francisco teria chamado duas pessoas para aplicar um corretivo em Bruno.
Após a violência, os agressores fugiram em rumo ignorado.
Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância 08 foi enviada para atender à ocorrência. Bruno recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, posteriormente, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da capital em estado de saúde grave.
A vítima sofreu fratura de mandíbula e maxilar; a arcada dentária inferior chegou a deslocar-se da boca. As agressões também feriram a orelha direita, causando deformidades, além de provocar um hematoma no tórax. Bruno foi entregue ao setor de traumatologia para ser melhor avaliado pela equipe médica plantonista do PS.
A Polícia Militar foi chamada. Uma guarnição de militares do terceiro batalhão foi ao local e, após colher informações, conduziu um homem identificado apenas como Francisco para a Delegacia Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Mín. 24° Máx. 44°