Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, a motociclista identificada como Salu Ribeiro de Souza, de 31 anos, que pilotava a moto Honda Bis de cor branca, no sentido bairro-centro, após sair da academia, foi inesperadamente atingida pelo veículo Golf de cor preta, que seguia no mesmo sentido. Ao se aproximar, o motorista teria realizado uma manobra proibida, invadindo a contramão. Após a colisão, ele não parou para prestar socorro, evadindo-se do local em alta velocidade.
Populares que presenciaram o acidente pararam para prestar socorro à vítima, onde ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 05 de suporte básico, a qual chegou rapidamente ao local. Os profissionais realizaram os primeiros atendimentos e, após estabilizar a vítima, ela foi enviada ao Pronto Socorro.
Sula deu entrada no setor de traumatologia com suspeita de fraturas nas costelas e algumas escoriações pelo corpo, onde foi recebida pela equipe médica plantonista, que realizou os procedimentos e exames médicos.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local, onde realizaram o isolamento da área. Uma mulher que se identificou como irmã do motorista do veículo que se invadiu assumiu a responsabilidade pelos danos causados pelo irmão, mas os militares a orientaram de que o homem causador do acidente teria que estar presente para que os procedimentos necessários fossem realizados.
Uma equipe de peritos criminais esteve no local, onde realizaram todos os procedimentos necessários.
Mín. 24° Máx. 44°