Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o foragido da Justiça, identificado como Claudemir Francisco Lucas Vieira, de 25 anos, conhecido como Isquerdinha. Ele é acusado de homicídio e de duas tentativas de homicídio, segundo o inquérito do delegado Alcino Ferreira Júnior, em dezembro de 2023.
Ele é acusado de ter mandado matar Francisco Bruno Carneiro e de ter baleado outras pessoas, sendo Marciel Andrade do Nascimento e uma criança que, à época, tinha 2 anos.
Esses crimes aconteceram na região de Sobral, quando invadiram uma residência. A investigação começou e o Isquerdinha fugiu, mas teria retornado recentemente para o estado do Acre, em Rio Branco, onde teria expulsado uma família no bairro Caranda e passou a morar no local, além de vender entorpecentes, segundo a polícia.
Com ele foram encontrados 14 papelotes de uma substância que aparenta ser crack, 5 de skank e 16 de cocaína, além de dois celulares e uma quantia em dinheiro, todos trocados, que, segundo a polícia, seria dinheiro da venda de entorpecentes.
O acusado, que foi preso por mandado de prisão, voltou a ficar à disposição da Justiça.
Mín. 24° Máx. 44°