Segundo informações repassadas pelo esposo da vítima, que não quis se identificar, ele conversou com nossa equipe de reportagem. Ele estava trabalhando quando resolveu passar em casa e, ao avistar a casa toda fechada, entrou e viu que estava totalmente escura. Ao abrir, viu sua esposa, identificada como Maria de Fátima de Souza Mendes, de 37 anos, caída ao solo com uma faca estilo peixeira cravada em seu abdômen.
O marido rapidamente ligou para o SAMU, que imediatamente chegou ao local. Após imobilizar o objeto, levaram a paciente para a unidade de saúde do município de Manoel Urbano, onde, após ser estabilizada, foi solicitada a transferência para Rio Branco pela aeronave do CIOPAER, que não foi concedida por conta do tempo cheio de fumaça, para não colocar a paciente e os tripulantes em risco.
A paciente conseguiu chegar a Rio Branco no início da noite, onde foi levada para o Pronto Socorro pela ambulância 02 de suporte avançado, sob os cuidados da equipe médica da Dr. Denise Fontes, que entregou a paciente no setor de traumatologia com o quadro clínico grave, porém estável.
A Polícia Civil do município deverá abrir uma investigação sobre o caso.
Mín. 24° Máx. 44°