Segundo informações repassadas por populares que avistaram quando a vítima chegava em uma espécie de quarteirão abandonado, a vítima foi identificada como Jefferson Lima dos Santos, 35 anos, que estava ocupado por estar abandonado.
Testemunhas disseram que ouviram mais de dez disparos quando a vítima entrou em casa; o criminoso que o executou o aguardava.
Após os disparos, Jefferson, conhecido por Negão, teria tentado correr para os fundos, que dão acesso a outra residência, onde já caiu sem vida. Após os disparos, o atirador teria saído andando, tomando rumo ignorado.
Populares, ao avistar o desespero e o pedido de ajuda, ligaram para o SAMU, onde foi enviada a ambulância 01 de suporte avançado, que chegou rapidamente ao local, onde puderam atestar o óbito da vítima, que morreu antes da chegada do socorro.
Policiais militares do segundo batalhão rapidamente chegaram ao local, onde tentaram conseguir informações de populares para tentar prender o acusado, mas os populares não falaram por temer pela vida.
Uma testemunha que não quis se identificar falou para a nossa equipe de reportagem que Jefferson era usuário de drogas, falava demais e já teria sido avisado pela facção criminosa que atua na região de que, caso ele não parasse de efetuar alguns roubos, ele seria julgado pelo Tribunal do Crime.
Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e da DHPP também estiveram no local, onde conseguiram colher poucas informações para dar início às investigações. Os peritos do IML e os agentes de necropsia, após a perícia criminal, recolheram o corpo para a sede do IML para exames cadavéricos.
Mín. 24° Máx. 44°