Segundo informações repassadas pelas autoridades policiais, a vítima foi identificada como Maria das Dores Ximenes de Souza.
Populares informaram que Maria trafegava no ramal Maravilha em uma moto modelo Honda Bis de cor vermelha, quando, ao entrar na BR-364, um caminhão baú que seguia em alta velocidade passou por cima da mulher, sem perceber a presença da motociclista, ocasionando a fatalidade.
Relatos de testemunhas indicam que o caminhoneiro parou para ver a situação; porém, quando viu Maria sem vida, entrou em desespero e saiu do local, parando a poucos metros no pátio do Deracre, onde o condutor do caminhão estava visivelmente em estado de choque com a situação e precisou ser amparado.
Populares que presenciaram o acidente logo pararam para prestar socorro; a vítima, porém, Maria, já estava sem vida. Ela sofreu esquartejamento do corpo, ficando completamente desfigurada e perdendo a vida instantaneamente.
A Polícia Militar foi chamada. Militares do município foram ao local, colheram informações e, em seguida, foi realizada a perícia e o recolhimento do corpo de Maria pelas autoridades competentes do município.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Mín. 24° Máx. 44°