Segundo informações repassadas por populares e pela própria vÃtima, identificada como Marcos Antônio Nascimento de Souza, de 40 anos, ele foi brutalmente espancado por funcionários do caminhão que faz a coleta de lixo da cidade de Rio Branco.
A vÃtima chegou a relatar para populares que só não foi morto porque conseguiu escapar e pediu socorro a um homem que estava localizado na Avenida Ceará. Esse homem ligou para o SAMU, que enviou a ambulância 05 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros atendimentos à vÃtima. Após estabilizá-la, foi encaminhada ao Pronto Socorro.
Marcos Antônio foi entregue no setor de traumatologia com suspeita de fratura nas costelas e vários hematomas pelo corpo, onde passará por novas avaliações médicas.
Policiais militares do primeiro batalhão estiveram no local, onde colheram informações para realizar o boletim de ocorrência.
Um pequeno empresário das imediações conversou com nossa equipe de reportagem e relatou que essas pessoas que vivem em situação de rua estão acostumadas a espalhar o lixo, principalmente das lanchonetes, em busca de encontrar material reciclável para ser vendido e, posteriormente, para o consumo de entorpecentes.
Mín. 24° Máx. 44°