Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima já é um velho conhecido das guarnições que realizaram patrulhamento na região.
Francisco Rodrigues Padilha, de 42 anos, foi brutalmente espancado por membros de uma facção criminosa como forma de disciplina.
Segundo relatos de um morador, Francisco é acostumado a realizar diversos delitos no bairro.
Na tarde desta quinta-feira, três homens, membros de uma facção criminosa, abordaram Francisco em via pública e, após uma breve conversa, começaram a agredir o morador em situação de rua com golpes de perna manca. Desesperado, a vítima correu e se escondeu na casa de um morador.
Imediatamente, a Polícia Militar foi chamada. Uma guarnição de militares do terceiro batalhão foi ao local para atender à ocorrência e socorrer Francisco.
A Polícia Militar realizou buscas no local; porém, nenhum suspeito das agressões foi localizado.
Os militares encontraram a vítima no interior da residência, bastante machucada e em estado de choque, devido às fortes agressões sofridas.
Os militares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Imediatamente, uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os socorristas prestaram todos os atendimentos necessários e, após estabilizar o paciente, o encaminharam para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Francisco Padilha foi entregue no setor de traumatologia com os dois braços quebrados e com fraturas fechadas, além de ter sofrido um edema na cabeça, no tórax e uma pancada forte nas costas.
Ele foi entregue no setor de traumatologia do PS para maiores avaliações.
Mín. 22° Máx. 42°