Segundo informações repassadas pelo motorista de aplicativo identificado como Felipe A. Silva, de 23 anos, que seguia no veículo IX de cor vermelha, sentido bairro ao centro, o passageiro teria pedido para entrar na rua Epaminondas Martins.
O motorista teria tentado realizar uma conversão proibida à esquerda. Inesperadamente, o motociclista que pilotava a moto Fazer de cor preta, identificado como Nathan Oliveira Cenir, de 23 anos, estava realizando a ultrapassagem e não teve tempo de desviar. Com o impacto, o piloto da motocicleta foi arremessado, vindo a cair na calçada, sentindo fortes dores.
O motorista do veículo rapidamente saiu do carro para prestar socorro e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 05 de suporte básico. Esta chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou Nathan ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Nathan foi entregue no setor de traumatologia com suspeita de fraturas no joelho esquerdo e algumas escoriações. Apesar do forte impacto, o quadro clínico do motorista é considerado estável.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis e a sinalização do local para o trabalho pericial.
Mín. 22° Máx. 42°