Segundo informações de Maurício Albuquerque, cunhado da vítima, eles retornavam de um mercado onde haviam acabado de jantar. Sua cunhada, identificada como Isabela Yasmin Assunção Sacramento, de 35 anos, seguia sozinha em seu veículo Fiat Cronos de cor prata, quando, inesperadamente, após passar pela rotatória da entrada do parque industrial, perdeu o controle do carro e capotou em uma vala.
Mesmo atordoada após o acidente, a farmacêutica tentou sair do veículo.
Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro; imediatamente, o Samu foi chamado. A equipe socorrista que fica na UPA do segundo distrito foi enviada para dar os primeiros atendimentos.
O enfermeiro Geyson Oliveira relata que, ao chegar ao local, encontrou Isabela tentando sair do veículo. Prontamente, ela foi socorrida, sendo retirada com toda cautela pelos paramédicos.
A ambulância de suporte avançado 01 do Samu foi chamada para dar apoio à ocorrência.
As imagens do acidente são impressionantes.
A vítima recebeu todos os atendimentos necessários ainda no local, sendo estabilizada e encaminhada para a ambulância e, posteriormente, levada para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Isabela foi entregue no setor de traumatologia do PS com algumas escoriações. Apesar do acidente impressionante, a vítima não teve nenhuma fratura e seu quadro clínico é considerado estável.
O Corpo de Bombeiros foi chamado; duas guarnições de salvamento estiveram no local. A informação era de que havia pessoas presas às ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal foi informada, e uma equipe de agentes fez o isolamento do perímetro e colheu informações para a confecção do relatório de acidentes de trânsito nas BRs.
Logo após todos os trâmites, o carro foi removido por um guincho.
Mín. 22° Máx. 42°