Segundo informações repassadas à nossa equipe de reportagem, o funcionário terceirizado identificado como Gilliard Davila da Silva, de 40 anos, estaria realizando serviços de manutenção no interior da loja quando teria se desequilibrado e caído do segundo andar, que tem uma altura de aproximadamente oito metros.
Ainda segundo informações, o funcionário não utilizava equipamentos de segurança no momento do acidente, o que poderia ter evitado a queda.
Colegas de trabalho, ao ver a vítima ao solo e sangrando bastante, ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 05 de suporte básico, a qual chegou rapidamente ao local e realizou os primeiros atendimentos.
Após estabilizar a vítima, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco e entrou no setor de traumatologia, onde deu entrada com um traumatismo craniano encefálico leve, com perda de memória momentânea e um corte contuso na região frontal da cabeça, com sangramento ativo.
O quadro clínico do paciente é considerado estável, mas pode se agravar devido ao trauma que Gilliard sofreu. Ele foi entregue à equipe médica plantonista, que dará continuidade com novas avaliações médicas no paciente.
Mín. 22° Máx. 42°