Segundo informações preliminares, o piloto da motocicleta, identificado como João Bernardo de Matos, de 43 anos, seguia na rua principal do bairro quando, inesperadamente, colidiu com um ciclista. Na tentativa de evitar a colisão frontal, ele tentou desviar, mas acabou colidindo na lateral da bicicleta, perdendo o controle e colidindo brutalmente contra o caminhão de uma loja de materiais de construção.
Após o forte impacto, a motocicleta partiu ao meio, ficando completamente destruída, e o piloto foi arremessado ao solo, ficando gravemente ferido.
Uma equipe do corpo de bombeiros de salvamento foi a responsável pelos primeiros atendimentos à vítima e a levou para o Hospital João Câncio de Sena Madureira, onde deu entrada em estado grave.
Após receber os primeiros atendimentos, o paciente precisou ser entubado e, após ser estabilizado, João foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A vítima deu entrada no setor de traumatologia com uma fratura de mandíbula bastante significativa, onde foi entregue à equipe médica plantonista, que realizou novos procedimentos médicos.
Já o ciclista teve apenas escoriações leves, e o motorista do caminhão permaneceu no local, aguardando a chegada do policiamento de trânsito para que todos os procedimentos necessários fossem realizados.
Mín. 22° Máx. 42°