Segundo informações repassadas pela polícia, o criminoso teria chegado a pé e adentrado na loja se passando por cliente, onde logo após teria anunciado o assalto.
No momento, havia clientes no interior da loja, que foram rendidos e tiveram os celulares das funcionárias e clientes, além de um notebook, levados.
Após o roubo, o criminoso saiu andando como se nada tivesse acontecido. Mais à frente, o mesmo criminoso, que estava em posse de uma arma de fogo, assaltou um senhor que estava em seu veículo Voyage estacionado na Rua Milton Matos, obrigando a vítima a levá-lo até o bairro Raimundo Melo, onde logo em seguida liberou a vítima e seguiu a pé novamente, tomando rumo ignorado.
Uma guarnição da polícia militar do primeiro batalhão, após colher as informações do assalto, saiu na tentativa de prender o criminoso quando foi abordada pelo senhor do veículo, que chegou a passar as mesmas características do criminoso.
Os policiais militares isolaram a área para o trabalho pericial na tentativa de conseguir identificar o suspeito por exames de papiloscopia.
Outras guarnições seguiram em patrulhamento na tentativa de chegar até o suposto criminoso, que estava com uma mochila nas costas, de camisa laranja e calça jeans.
Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações se o criminoso foi preso.
Mín. 22° Máx. 42°