Quando avistaram três indivíduos em frente a uma residência, já conhecida pelas guarnições por se tratar de um ponto de encontro e de tráfico de drogas entre membros de organizações criminosas.
Ao perceberem a aproximação da guarnição, os indivíduos tentaram se evadir, escondendo-se na área de uma casa abandonada.
Os militares resolveram realizar uma abordagem para verificar se havia algum ilícito na localidade.
Durante a busca pessoal, foi encontrada na cintura de um homem identificado como Dheyme Marques dos Santos, de 23 anos, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .28.
Após a descoberta, os comparsas de Dheyme, identificados como Mileudo Coelho dos Santos, de 25 anos, e Antônio Marcelino da Silva Conceição, de 31 anos, confessaram que havia outras armas escondidas no local.
Os militares realizaram uma busca minuciosa na casa abandonada e encontraram outras duas armas de fogo: uma escopeta de dois canos calibre .38 e outra escopeta calibre .28.
Os policiais ainda apreenderam 8 munições intactas calibre .28 e 3 munições intactas calibre .38.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio às guarnições do segundo batalhão para a condução dos envolvidos à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde os acusados responderam pelos crimes praticados.
Mín. 22° Máx. 42°