Após uma intensa investigação criminal, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a 3 mandados de prisão em desfavor de uma mulher identificada como Nágila Pacífico Lima, de 31 anos.
A acusada, que faz aniversário amanhã, dia 28, possui uma extensa ficha criminal.
Nágila é acusada de ter participado de um duplo homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no município de Brasileia, no interior do Acre.
Entenda o caso.
“Moradores do Ramal Nazaré, localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, acionaram a Polícia Civil após avistarem dois corpos já em estado avançado de decomposição em um local de difícil acesso, dentro de um igarapé.
Uma equipe de policiais civis, junto com o Corpo de Bombeiros, foi até o local, onde puderam confirmar a veracidade das informações. Foi necessária a utilização de um barco para retirar os corpos que estavam próximos um do outro dentro da água.
A ação integrada entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e o Núcleo Especial de Investigação Criminal - NEIC de Brasileia logrou êxito na captura de Nágila na tarde desta terça-feira.
Após uma breve conversa com a foragida, ela informou que havia uma certa quantidade de entorpecente no interior de sua residência. Em ato contínuo, ela apontou aos policiais onde estaria a droga, que, após ser pesada, totalizou quase 2 kg de maconha.
Diante dos fatos, ela foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.
Mín. 22° Máx. 42°