Segundo informações repassadas por populares que presenciaram as agressões, a vítima, identificada como Davi da Silva Feitosa, de 37 anos, estaria muito exaltada e agredindo verdadeiramente o suposto autor com algumas palavras de baixo calão, quando os ânimos se exaltaram e entraram em vias de fato.
A vítima, que tem uma deficiência física em uma das pernas e faz uso de uma muleta, teria se desequilibrado e caído ao solo, onde o agressor se apossou da muleta da vítima e desferiu vários golpes contra ele. As agressões foram tão fortes na região da cabeça da vítima que a muleta chegou a quebrar, quando o suposto autor, que não teve seu nome revelado, estava desferindo os golpes.
Após a vítima ficar desacordada, o autor saiu correndo em rumo ignorado. Onde funciona o centro POP, foram prestados os primeiros atendimentos até a chegada do SAMU.
Foi enviada a ambulância 05 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local e deu continuidade ao atendimento, onde a vítima se encontrava desacordada por alguns minutos.
Após estabilizar a vítima, a mesma foi encaminhada para o Pronto Socorro e entregue ao setor de traumatologia, com dois cortes contusos na região da cabeça e um ferimento no olho direito. Apesar das fortes agressões, o paciente é considerado estável, mas pode agravar, ficando aos cuidados da equipe médica para novas avaliações.
Policiais militares do primeiro batalhão estiveram no local, colheram informações e saíram na tentativa de prender o acusado.
Policiais Civis de Pronto Atendimento (EPE) estiveram no local e foram até o Pronto Socorro para colher informações, onde foi elaborado um relatório que será enviado ao DHPP para dar continuidade às investigações.
Mín. 22° Máx. 42°