Segundo informações repassadas por populares, o homem identificado como Alison Santo da Silva, de 31 anos, que faz parte do sistema de monitoramento, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no momento em que estaria fazendo uso de entorpecente.
As informações indicam que Alison estava devendo drogas para membros da facção criminosa que atua no bairro e, como forma de disciplina, foi alvejado pelo disparo que seria para atingir a mão da vítima.
Na hora do disparo, Alison teria puxado a mão, atingindo seu braço esquerdo, onde teve sangramento ativo, e o criminoso, em seguida, saiu do local tomando rumo ignorado.
Alison, que estava em uma região de praça bem arborizada, saiu correndo em busca de ajuda. Onde populares, ao avistar a vítima sangrando bastante, ligaram para o SAMU, que enviou a ambulância 05 de suporte básico, a qual chegou rapidamente ao local.
Policiais militares do segundo batalhão também chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram informações que ajudassem os militares a chegar até o local do crime, por conta da lei do silêncio dos moradores.
Após estabilizar o ferimento, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro sob escolta policial, para garantir a segurança tanto do paciente quanto da equipe do SAMU.
A vítima foi entregue no setor de traumatologia com um ferimento por arma de fogo, com entrada e saída, onde o paciente perdeu muito sangue e passará por novas avaliações médicas.
O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mín. 22° Máx. 42°