Segundo informações repassadas por populares, o adolescente especial identificado como Lucas de Oliveira Magalhães, de 20 anos, teria tentado atravessar a rua bem no cruzamento, quando inesperadamente um veículo não identificado, de cor preta, que seguia na rua Sete de Dezembro, não parou no cruzamento, vindo a atropelar a vítima.
Com o impacto, Lucas foi arremessado ao solo, quebrando pelo menos um dente e sofrendo dois cortes contusos na testa e no queixo, além de algumas escoriações pelo corpo.
Populares, ao ouvir o barulho do acidente, saíram e chegaram a pedir para o motorista prestar socorro à vítima, mas ele se negou, alegando que não sabia o número do SAMU, e logo se evadiu do local.
Populares ligaram para o SAMU, onde, de acordo com as informações repassadas para a regulação médica, foi enviada a ambulância 04 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local. Após estabilizar a vítima, que não apresentou fraturas, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Franco Silva, UPA da Baixada da Sobral.
A Polícia Militar não foi chamada por motivo de não terem conseguido anotar a placa do veículo, mas um parente de Lucas deverá procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência e tentar chegar até o motorista pelas câmeras do sistema de segurança de alguma residência.
Mín. 22° Máx. 42°