Segundo informações repassadas por uma das vítimas do acidente, o veículo modelo Montana, de cor branca, teria colidido contra a motocicleta que seguia no sentido Rio Branco a Porto Velho, que não teria visto a motocicleta por não ter a sinalização adequada.
Com o impacto da colisão, as três pessoas que estavam na motocicleta foram arremessadas contra o solo, onde a mulher, indicada como Valdiza Silva Carneiro, de 24 anos, e seu filho de 2 anos de idade, além do esposo, que não teve seu nome revelado.
Após a colisão, o motorista do veículo parou o carro e ligou para o SAMU, que enviou a ambulância 12 de suporte básico. Após receber os primeiros atendimentos, os pacientes foram encaminhados para a Unidade Mista Ana Neri do município e, posteriormente, transferidos para o Pronto Socorro da capital, Rio Branco.
A mãe da criança, Valdiza, foi atendida no setor de traumatologia com uma fratura na perna direita e múltiplas escoriações. A criança, de 2 anos, foi atendida no setor de emergência pediátrica com hematoma na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Apesar da gravidade do acidente, o piloto da motocicleta teve apenas algumas escoriações leves.
Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde realizaram todos os procedimentos cabíveis.
Mín. 22° Máx. 42°