A vítima era eletricista e foi identificada como Gelson, natural de Rio Branco e morador do bairro da Base.
Informações repassadas à nossa equipe indicam que o eletricista "cochilou" durante a viagem, saindo da pista e ocasionando todo o acidente.
O trabalhador estava em companhia de sua esposa durante o ocorrido. Ao sair da pista, bateu a cabeça em uma pedra, ocasionando a morte Instantânea dele, segundo relatam familiares que seguiam viagem juntamente com a vítima e testemunhas que se encontravam no local.
Informações indicam que o destino final da viagem era Rio Branco.
A esposa do eletricista foi encaminhada ao hospital João Câncio, em Sena Madureira, com escoriações superficiais e não corre risco de vida.
Segundo o cunhado da vítima, que seguia em um veículo com alguns familiares, eles chegaram a tentar chamar a atenção do piloto da moto ao avistar o mesmo saindo da vítima (buzinando), mas não conseguiram.
Gelson, após sair da pista, chegou a capotar a motocicleta, que, devido aos matos altos, não apresentou danificações à motocicleta e nem à sua esposa, que não teve seu nome revelado.
Após cair da motocicleta, ele teria batido a parte de trás da cabeça em uma pedra, o que possivelmente fez com que a vítima tivesse morte momentânea.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel do SAMU ainda chegou a ser chamada, mas, infelizmente, quando os profissionais chegaram, nada pôde ser feito, pois Gelson já estava em óbito.
Peritos e agentes de necropsia de Rio Branco foram até o local do acidente, onde, após todos os procedimentos, recolheram o corpo da vítima e o levaram para o IML na capital, Rio Branco.
Mín. 22° Máx. 42°