Segundo informações obtidas, uma cadeirante, identificada como Edvanda Souza Lima, de 55 anos, teve um mau súbito em via pública quando retornava para casa.
Edvanda descia a ladeira da Rua do Divisor quando, inesperadamente, passou mal e caiu no meio da rua. A filha da vítima chegou a relatar que sua mãe não tinha histórico de enfermidades relacionadas a problemas de coração; contudo, fazia uso de medicamentos antidepressivos.
A filha relatou que Edvanda passou a tarde confraternizando na casa de familiares.
Logo após ela passar mal e cair em via pública, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Imediatamente, a ambulância de suporte avançado foi enviada para atender à ocorrência; porém, a aposentada já se encontrava sem vida.
A Polícia Militar foi informada, e os militares do terceiro batalhão foram ao local, prontamente isolando o perímetro para a realização dos procedimentos periciais. Logo em seguida, a equipe pericial chegou, realizou os procedimentos e recolheu o corpo da cadeirante para o IML, onde passou por procedimentos cadavéricos e foi posteriormente liberado para o enterro pela família.
O serviço de atendimento móvel esteve no local.
O IML esteve no local fazendo a perícia e a remoção do corpo da vítima.
Mín. 22° Máx. 42°