Segundo informações repassadas por familiares que conversaram com nossa equipe de reportagem, as brigas acontecem constantemente, principalmente quando o casal está embriagado.
Mas, neste sábado, as discussões saíram do controle quando se iniciou uma discussão envolvendo a mãe da suposta autora, identificada como Maria de Souza Rosas, 21 anos. Após se apossar de uma faca, ela tentou furar o pneu da moto do casal. No momento em que o esposo, identificado como Rutermir Bernardo de Souza Vasconcelos Júnior, 34 anos, tentou intervir, a esposa acabou ferindo-o no braço, resultando em um corte contuso com sangramento ativo.
Segundo informações, após um amigo perceber o incidente, entraram em desespero e ligaram para alguns familiares de Maria, relatando o fato. Em seguida, ligaram para o SAMU.
De acordo com informações repassadas para a regulação, foi enviada a ambulância 01 de suporte avançado, que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros atendimentos. Onde conseguiram estancar o sangramento e, após estabilizar a vítima, ela foi levada para o pronto-socorro da capital.
Rutermir deu entrada no setor de traumatologia com uma perfuração por arma branca no braço direito, onde a vítima havia perdido bastante sangue por ter atingido uma artéria do seu braço esquerdo. Apesar dos graves ferimentos, seu quadro clínico é considerado estável.
Policiais militares do primeiro batalhão estiveram no local onde a suposta autora se encontrava, conversaram com os militares e foram conduzidos para a delegacia central de flagrantes (DEFLA) para se explicar ao delegado plantonista.
Mín. 22° Máx. 42°