Segundo informações de populares que presenciaram os fatos, a mulher indicada como Ozanir Oliveira de Lima, 41 anos, tinha acabado de sair da casa da enteada juntamente com seu esposo e iriam para casa em uma bicicleta. Consta nas informações que um veículo tipo caçamba de cor preta apareceu repentinamente e, inexplicavelmente, invadiu a calçada onde estava Ozanir. Além de a mulher ser atropelada, parte da cobertura do comércio onde a vítima estava foi parcialmente destruída.
Rapidamente, vários filhos da vítima e muitos amigos chegaram para prestar socorro; foram momentos angustiantes.
O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi chamado. Diante das informações repassadas, a regulação enviou a viatura 01 de suporte avançado para dar atendimento à ocorrência.
A equipe de socorristas encontrou Ozanir deitada ao solo, bastante machucada. Ela necessitava de cuidados específicos. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para o interior da ambulância, onde, após ser avaliada, foi estabilizada e entubada.
A médica plantonista do SAMU, Dra. Janaína Gonçalves, relatou que Ozanir teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo, precisando ser minuciosamente assistida pela equipe médica plantonista do PS.
Um dos filhos de Ozanir entrou em desespero ao ver a mãe atropelada. Ele informou que sua genitora está grávida de 2 meses e ficou indignado ao saber que o motorista da caçamba preta não parou para prestar socorro.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) logo chegaram, isolando o perímetro para os trabalhos periciais.
Mín. 22° Máx. 42°