Policiais militares do BOPE realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados, via denúncia anônima, sobre uma pessoa que estaria transportando produtos ilícitos naquela localidade.
Diante das informações, os militares da Companhia CHOQUE pediram apoio ao GIRO, onde foram deslocadas as equipes ALFA e BRAVO para realizar o cerco nas imediações.
Ao chegar ao local para averiguar a denúncia, e ao passarem pela rua Meirelles, os militares visualizaram uma mulher com as mesmas características, identificada como Alice Andrade de Souza, de 20 anos.
Ao perceber a presença da polícia, a mulher apresentou certo nervosismo e tentou se desfazer de uma bolsa, o que despertou a desconfiança dos policiais, que resolveram abordá-la. Em seu poder, foi encontrada uma barra de entorpecente que, após ser pesada, deu aproximadamente 1,5 kg (um e meio) de cloridrato de cocaína.
Foi perguntado sobre a origem do entorpecente; porém, a mesma preferiu permanecer em silêncio.
Diante dos fatos, Alice recebeu voz de prisão em flagrante por prática ilícita de tráfico de drogas, sendo conduzida para a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), onde ficará à disposição da justiça.
Mín. 22° Máx. 42°