Segundo informações repassadas pelo moto taxista, identificado como Cleiton Araújo, ele seguia de forma correta nas dependências do supermercado, quando inesperadamente um veículo Hyundai HB20 de cor prata, conduzido por uma pessoa não identificada, saiu sem perceber a passagem da moto, causando uma colisão.
Cleiton pilotava sua moto, modelo Mottu Sport, de cor preta, ele transportava a secretaria do lar, identificada como, Lucicleide Conceição Silva, de 37 anos.
Com a colisão, Cleiton e Lucicleide foram arremessados ao solo, "a placa do veículo pegou na perna da secretária, causando um ferimento grave com sangramento ativo” relatou Cleiton.
Imediatamente o condutor do veículo parou, ligou para o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU).
Diante das informações, a regulação enviou a viatura de suporte avançado (01), para dar atendimento na ocorrência.
Os socorristas realizaram todos os procedimentos, estabilizando a paciente e a encaminhando para o Pronto Socorro da capital em estado de saúde estável.
O médico plantonista do Samu, Dr. André Pascoal, relatou que Lucicleide sofreu uma possível fratura na tíbia da perna direita, porém sem fratura exposta e algumas escoriações pelo corpo, ela foi entregue aos cuidados da equipe médica plantonista da unidade de saúde para maiores avaliações.
Cleiton também sofreu um ferimento na perna, contudo, preferiu ficar no local aguardando os procedimentos periciais.
Uma equipe de Policiais Militares do Batalhão de Trânsito esteve no local, obtiveram informações para dar procedimento nos procedimentos cabíveis.
Mín. 22° Máx. 42°