Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que estava se deslocando para dar apoio a outra guarnição, foram surpreendidos pelas vítimas implorando por socorro em via pública.
Uma das vítimas relatou que estava com sua amiga na parada de ônibus quando duas mulheres em uma motocicleta chegaram, deram boa noite e disseram carinhosamente que seria um assalto. Após o anúncio, uma delas tirou um revólver da bolsa, e a vítima foi obrigada a entregar seu celular e seus pertences, após o que as assaltantes fugiram.
De acordo com as informações, os policiais encontraram as duas suspeitas a cerca de 50 a 100 metros do local do ocorrido, onde foi dada voz de parada e feita a abordagem, durante a qual foram encontrados os pertences das vítimas.
Logo em seguida, foi dada voz de prisão e solicitado apoio do Grupamento Tático do Primeiro Batalhão para que uma policial feminina realizasse uma busca pessoal.
Após as buscas pessoais, as suspeitas identificadas como Luciana Cavalcante da Silva, de 21 anos, que pilotava a motocicleta Suzuki Intruder 125 de cor preta, e Francilene Gama do Carmo, de 29 anos, que estava em posse de um revólver calibre .32, receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde ficarão à disposição da justiça.
Mín. 21° Máx. 24°