
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o local é conhecido por ter uma grande presença de pessoas em situação de rua e por ser um ponto de venda de produtos ilícitos.

A vítima, identificada como Madson José de Souza, de 35 anos, e o suposto autor do crime, Angelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas quando tiveram uma discussão que se transformou em uma luta corporal. Durante a briga, Madson foi esfaqueado na altura do ombro, próximo ao pescoço, e fugiu do local, mas foi preso posteriormente por agentes da Polícia Civil.

O golpe pode ter atingido uma artéria importante, causando uma hemorragia que levou à morte de Madson. Populares que presenciaram o ocorrido ligaram para o SAMU, que enviou uma equipe de suporte avançado, mas infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vítima.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local para os trabalhos periciais, e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou e prendeu o suposto autor do crime em flagrante. A Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais e necroscópicos, e o corpo de Madson foi liberado para os familiares após os exames.
Mín. 21° Máx. 24°
