
Segundo informações apuradas no local, um jovem identificado como Geovane Silva Lima, de 26 anos, suspeito de estar embriagado, estava dançando no meio da rua quando um policial penal aposentado, que trabalha como motorista de aplicativo, seguia no sentido centro-bairro com um passageiro identificado como Paulo Henrique Brito de Souza, de 18 anos.

O pedestre suspeito de embriagues teria se colocado no meio da rua no momento em que o piloto da motocicleta tentou desviar, mas acabou batendo com o guidão, perdendo o controle e invadindo a pista contrária, onde um veículo HB20 de cor preta, que seguia no sentido oposto, não conseguiu evitar o acidente, passando por cima do piloto da moto e do garupa.

Uma mulher que presenciou o acidente parou o veículo e permaneceu no local, realizando os primeiros socorros e ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância 07 de suporte básico e, posteriormente, a ambulância 01 de suporte avançado e a ambulância 02 de suporte avançado para apoio.

As três vítimas foram estabilizadas e encaminhadas para o Pronto Socorro, onde foram entregues no setor de traumatologia. Cleberson teve um traumatismo craniano encefálico (TCE) leve, com fratura de fêmur na perna direita, trauma abdominal e suspeita de fratura de clavícula. Paulo Henrique, que estava na garupa, teve apenas escoriações pelo corpo. Geovane, suspeito de embriagues, teve um TCE leve, com FCC no supercílio esquerdo.

A oficial da Polícia Militar, 1º Tenente Patrícia, esteve no local para prestar apoio até a chegada do policiamento de trânsito (BPTRAN), que finalizou o local e deu continuidade ao procedimento de praxe até a chegada da Polícia Técnica Científica (DPTC), que realizou todos os procedimentos periciais.







Mín. 21° Máx. 24°
