
A prisão do casal que se encontrava foragido aconteceu no final da manhã desta terça feira (04), na quadra 08 do bairro habitacional cidade do povo considerado um dos bairros mas violento da cidade de Rio Branco (AC).

A polícia civil da delegacia de homicídio e proteção a pessoa DHPP deu cumprimento no mandando de prisão do casal indentificar como Kauã Pereira Bento e Kaylane Kirsten Ferreira, onde são acusado pelo crime de hominicídio no município de Epitáciolandia e estava escondido na capital Rio Branco.
O casal são acusado por ter matado a vítima indentificada como Victor Rafael da Silva Lima, o fato ocorrido na Rua Ana de Souza Lira no Bairro Liberdade no município de Epitáciolandia (AC).

Após o crime as foragido da justiça teria fugir para Rio Branco e tentado se esconde na capital, com o óbito de despistar a polícia, por conta que é comum, fugir para zona rural, onde as polícias já tem conhecimento da rota de fuga.
Durante a abordagem foi apreendido um aparelho celular da marca iPhone pertencente a acusada Kaylane Kirsten, onde ficou custódiado, nas dependência da DHPP em Rio Branco e posteriormente remetido a delegacia de polícia civil do município de Epitáciolandia para serem feitas de virtude analise pericial.
Os mesmos fora encaminhado pra a delegacia central de Flagrante DEFLA onde ficará a disposição da justiça.
Mín. 21° Máx. 24°
