
O motociclista Wando Vilson Oliveira Meira, de 41 anos, morreu após colidir frontalmente a motocicleta que conduzia contra uma caminhonete modelo D-20, de cor branca.

De acordo com informações do enteado da vítima, Wando consumia bebidas alcoólicas na companhia de um homem identificado como Jesse Brandão. Em determinado momento, houve um desentendimento entre os dois, e Jesse teria ferido Wando com um golpe de canivete no braço esquerdo. O fato ocorreu no Polo Hélio Pimenta, no km 20 da Estrada de Porto Acre. O corte provocou um forte sangramento, e o enteado pediu que Wando retornasse para casa e buscasse atendimento médico na Vila do Incra.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan vermelha no sentido Polo Hélio Pimenta–Vila do Incra, onde morava. Ao se aproximar do km 25, Wando teria perdido a consciência e invadido a pista contrária, colidindo violentamente com a caminhonete que seguia no sentido oposto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a ambulância 09, que fica na Vila do Incra, foi enviada ao local. No entanto, quando os socorristas chegaram, Wando já estava sem vida.
A área foi isolada por uma guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado, e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

O condutor da caminhonete permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos às autoridades.
Familiares informaram que Wando trabalhava realizando diárias como roçador em propriedades rurais de Porto Acre, sendo conhecido como uma pessoa trabalhadora, tranquila e muito querida pelos amigos.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre.
Mín. 21° Máx. 24°
