
O motociclista identificado como Mário Lucindo da Silva Neto, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma rotatória.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Mário apresentava sinais de embriaguez e, ao passar por um quebra-molas, teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir contra a rotatória. Após a colisão, ele foi arremessado ao solo e ficou gravemente ferido, com traumatismo craniano.
A ambulância 08 de suporte básico foi enviada ao local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio da ambulância 01 de suporte avançado para estabilizar a vítima. Mário foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco e entregue no setor de Traumatologia com traumatismo craniano encefálico (TCE), onde ficou sob cuidados médicos.
Policiais militares do BPTRAN estiveram no local, realizaram os procedimentos cabíveis e foram até o hospital para saber do estado de saúde de Mário. Após receber alta, ele foi conduzido à Delegacia Central de Flagrante (DEFLA) por não apresentar Carteira Nacional de Habilitação. Mário foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que deu positivo para consumo de álcool. Após ser entregue à polícia civil, ele ficará à disposição da justiça.
Mín. 21° Máx. 24°
