
Segundo informações preliminares, o casal passou o dia em uma confraternização e, ao anoitecer, iniciou uma discussão acalorada motivada por ciúmes.

Durante o desentendimento, a situação saiu do controle, e a mulher, identificada como Elizete de Amorim Malveira, de 39 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo.
Amigos que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Elisângelo Souza da Silva, de 39 anos, conhecido popularmente como “Hélio”. Após o disparo, ele fugiu do local com ajuda de um amigo, que não teve o nome revelado. Esse cúmplice foi preso logo em seguida por dar fuga ao suspeito.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Feijó, sob o comando do capitão Osmir, montaram rapidamente uma operação e conseguiram prender Elisângelo quando ele tentava sair do município. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia central, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer o verdadeiro motivo do crime.
Mín. 21° Máx. 37°