A vítima, identificada como Fabiano Rodrigues da Silva, de 38 anos, teria chegado em frente a uma residência pedindo socorro, bastante machucado e com o braço fraturado.
Moradores acionaram o SAMU, que enviou a ambulância de suporte básico nº 08. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local e, em seguida, encaminharam Fabiano ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele foi entregue ao setor de traumatologia com vários hematomas pelo corpo e uma fratura no braço. Ele permanece sob os cuidados da equipe médica de plantão.
De acordo com informações apuradas por nossa equipe, o espancamento teria sido uma forma de “disciplina” imposta por membros de uma facção criminosa que atua na região.
Segundo relatos, Fabiano teria pegado uma bicicleta e se desfeito dela. O proprietário, ao questionar sobre o objeto, teria sido informado por outra pessoa que a bicicleta seria entregue de volta. Ainda conforme populares, Fabiano já havia sido acusado de pequenos furtos no bairro, e como a facção não permite esse tipo de crime, ele teria sido avisado de que seria “disciplinado” caso continuasse — o que acabou acontecendo.
Até o fechamento desta matéria, não há informações se a Polícia Militar do 1º Batalhão esteve no local.
Mín. 21° Máx. 31°