A vítima foi identificada como Ionara Silva Nazaré, de 29 anos, mãe de duas crianças de 3 e 7 anos, que são do espectro autista. O principal suspeito é seu esposo, o 2º Tenente da Polícia Militar reformado, identificado como Reginaldo de Freitas Rodrigues, de 56 anos, que fugiu do local.
Segundo informações repassadas por vizinhos, a vítima e o suposto autor teriam passado o dia fazendo churrasco em casa e, no decorrer da noite, ouviram uma discussão entre o casal. No início da madrugada, foi possível ouvir mais discussão e, em seguida, três disparos por arma de fogo. Ao sair, os vizinhos avistaram a mulher caída na área com sangramento ativo e rapidamente ligaram para o SAMU.
De acordo com as informações, o SAMU enviou a Ambulância 01 de suporte avançado, que chegou rapidamente ao local e nada pôde ser feito, a não ser atestar o óbito da mulher.
O que mais chamou atenção foi a crueldade do suspeito, que teria mandado a mulher na frente das duas crianças, sem piedade.
Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local, onde colheram informações e saíram na tentativa de prender o suspeito. Chegou a informação de que um homem estaria caminhando com uma arma de fogo na mão pela Rua Valdomiro Lopes, bairro da Paz. Várias guarnições saíram na tentativa de prender o acusado, mas não tivemos informação se a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e uma equipe da Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local, junto com outra equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após todos os trabalhos periciais, os agentes de necropsia removeram o corpo e o levaram para a sede, onde passou por exames cadavéricos.
Policiais civis do Pronto Emprego (EPE) e DHPP estiveram no local, onde realizaram todos os procedimentos cabíveis para investigar o caso."
Mín. 22° Máx. 39°