O trágico acidente aconteceu na manhã desta segunda feira (22), na rotatória que liga Avenida Chico Mendes com BR-364, e Ac-40 no bairro Corrente, em Rio Branco (AC)
A vítima fatal foi indentificada como, Dietmar Bispo Santos, de 30 anos, que morreu de forma trágica após colidir sua motocicleta contra uma carreta de combustíveis, na rotatória.
Segundo informações repassanda por amigos da vítima, falou o mesmo retornava da casa de amigos, e seguia para o bairro Cidade do Povo, quando ao passar pela rotatória, o motociclista não teria obedecido a sinalização, e se chocado violentamente contra a carreta que passava no momento que não teve como envitar o acidente.
Com o impacto da colisão, o pedreiro foi ao solo ficando gravemente féridos onde teve um traumatismo craniano encefálico gravíssimo, e não resistiu e morreu antes da chega da equipe médica plantonista que foram acionados para atender a ocorrência.
O condutor da carreta parou imediatamente para prestar socorro e ligou pra o Severino de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi enviada a ambulância 01 de suporte avançado para atender a ocorrência, porém, quando a equipe médica chegou ao local, só poderão atestar o óbito do trabalhador de construção civil.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), isolaram o perímetro para os trabalhos de perícia.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do IML foi ao local para os procedimentos periciais e remoção do corpo.
Dietmar é a 5º vítima de trânsito em menos de 3 dias em Rio Branco.
A fatalidade levanta questionamentos sobre a mobilidade na cidade de Rio Branco.
Mín. 23° Máx. 39°