A operação do BOPE, por meio da Companhia ROTAM, prendeu o foragido da justiça identificado como Juan Matheus de Mendonça Gimenez, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento ostensivo tático e preventivo de uma das guarnições, foi realizado um cerco no Beco do Jaguari, local conhecido pelas forças de segurança como ponto de venda de entorpecentes (Boca de Fumo).
A polícia informou que Juan Matheus inicialmente conseguiu escapar da abordagem, porém, momentos após, o suspeito resolveu se entregar.
Após consultar o nome do detido, foi revelado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Delitos de Roubos e Extorsões da Comarca de Rio Branco.
Após uma varredura no local, os militares encontraram 95 invólucros de maconha, 18 pedras de crack e pouco mais de R$ 100 em dinheiro, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
Diante das evidências, o foragido da justiça recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis."
Mín. ° Máx. °