O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), o corpo foi encontrado por moradores da travessa Ferreira, no bairro Belo Jardim 1 região do segundo distrito de Rio Branco.
A vítima foi identificado como, Leoni Mota Pereira, de 22 anos, após se encontrado foi visualizado sinais de execução
Segundo informações repassadas pela polícia, Leoni trabalhava como motociclista por aplicativo, e teria aceitado uma corrida na noite desta quarta feira (17), na região próxima de uma faculdade até o ramal São José.
Testemunhas informaram a polícia ter escutado um disparo de arma de fogo por volta das 19:00 horas do dia anterior. O corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio com uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça.
A Polícia Militar foi informada, o local foi isolado para preservar a cena do crime.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no local para obter informações sobre as circunstâncias do assassinato, buscar depoimentos que possam levar a motivação e autoria do homicídio.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao local para o procedimentos de perícia e remoção do corpo.
A polícia acredita que a morte do motociclista pode ter sido encomendada, pois, seus pertences não foram levados e a motocicleta foi encontrada abandonada no bairro Recsnto dos Buritis.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mín. 21° Máx. 41°