Uma mulher de 28 anos, identificada como Ramila Freitas de Oliveira, foi executada a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (07), no bairro Aeroporto, em Epitaciolândia (AC).
Segundo informações repassadas pela polícia, Ramila fazia parte do sistema de monitoramento eletrônico, após ser condenada por envolvimento no homicídio de um motorista de aplicativo, ocorrido em Brasileia, cujo corpo foi desovado em um ramal da zona rural.
A vítima, segundo a investigação, seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho, enquanto o motorista assassinado pertencia a um grupo rival.
De acordo com testemunhas, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram a residência. Um deles foi até o quarto onde a vítima dormia e efetuou um disparo no rosto, fugindo em seguida sem deixar pistas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, e o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos exames cadavéricos.
A Polícia Civil investiga o crime como parte da guerra entre facções criminosas, motivada pela disputa de território para o tráfico de drogas e outros ilícitos.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Mín. 22° Máx. 38°