Segundo informações repassadas pela polícia, o corpo da vítima, identificada como Antônio Carlos Rodrigues Machado, de 43 anos, estava caído ao lado do ramal indicado acima.
A Polícia Militar do município do Bujari foi acionada via COPOM para atender ao encontro de cadáver e, ao chegar ao local e verificar a veracidade dos fatos, realizou o isolamento e solicitou a presença da Polícia Técnica Científica (DPTC) e dos agentes de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).
Com a chegada da equipe de peritos no local e ao realizar todos os procedimentos, foi possível visualizar pelo menos três perfurações por arma de fogo na vítima, com sinais de execução.
A Polícia Civil do município também se fez presente no local, onde realizaram diligências para dar início às investigações e tentar encontrar o suspeito de ter executado Antônio, que era morador da região.
Após todos os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e levado para a sede do IML para exames cadavéricos e posteriormente liberado para os familiares. O caso está sob investigação."
Mín. 22° Máx. 38°