A tentativa de hominicídio aconteceu na noite deste sábado (30), na Rua Porto Velho, no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco.
André Santos da Silva, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, pelo seu enteado indentificado como Matheus Tales Moura, de 23 anos. Após vê o casal discutindo onde O autor foi seu enteado teria se apossado de uma arma branca (FACA), vindo a golpear a vítima que precisou se atendida pelo SAMU.
Segundo informações repassanda pela polícia, André estava discutindo com sua esposa, porque a mesma queria sair para uma festa, e a vítima não de acordar com a saída da esposa tiveram um desentendimento onde deu início uma discussão entre o casa.
O suposto autor foi seu enteado, Matheus que estava dormindo, ao acordar com a discussão o mesmo se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas nas
Escápula esquerda (costa), da vítima que ficou com ferimentos com sangramento ativo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado onde a ambulância 02 de suporte avançado prestou os primeiros atendimento a vítima que foi levado para o pronto socorro de Rio Branco.
Andre foi entregue no setor de traumatologia com o ferimento nas costas mas a pesar da gravidade seu quadro clínico é considerado estável.
Policiais militares estiveram no local onde colheu informações e saíram na tentativa de prender o autor do crime mas não foi encontrado e agentes da delegacia de pronto emprego EPE estiveram no local e colheram as informações onde passaram o caso para a DHPP, que vai investigar o caso.
Mín. 22° Máx. 38°