A tentativa de hominicídio aconteceu na noite deste sábado(30), na rua João Amâncio, bairro Ayrton Sena, na região da baixada da sobral em rio branco.
A vítima indentificada como Sara Machado de Sousa, de 29 anos, foi esfaqueada pelas coisas e o seu marido e o principal suspeito.
Segundo informações, Sara foi convidada por uma vizinha para beber, durante a bebedeira, uma outra mulher que mora com a vítima, a chamou para olhar um roupeiro em sua casa, que tinha caído. Ao chegar no quarto, Sara observou seu marido adentrar, quando foi surpreendida com uma facada nas costas.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) onde recebeu os primeiros atendimento e devido a gravidade foi solicitado o apoio da ambulância 01 de suporte avançado para estabilizar a vítima.
Sara foi encaminhada ao Pronto socorro e entregue no setor de traumatologia para novas avaliações médica e exames de imagens para saber se Sara teve um dos pulmões furado, e o estada de saúde da vítima é considerado estável.
O suposto autor foi indentificado como sendo José Cláudio de Souza Freitas, de 37 anos, que fugiu do local e está sendo procurado pela polícia, onde agentes de pronto emprego EPE estiveram no local e colheram informações para ser repassado para a delegacia da mulher DEAM, que vai investigar o caso.
Mín. 22° Máx. 38°